Onde beber em Luxembourg.

Luxemburgo não é diferente de alguns países da Europa, onde os bares servem apenas bebidas. Para nós soa estranhíssimo, mas para boa parte da Europa, um convite para beber será entendido na sua literalidade.

Há restaurantes que colocam mesas do lado de fora e muitas das vezes essas são apenas para o serviço de bebidas, sem serviço de menu. Já os bares, a grande possibilidade deles serem somente para bebidas é enorme…

No Grund você encontrará vários bares nesse esquema. O bar perto do lago é o mais badalado porque tem uma área ao ar livre.

No Clausen, onde fica a Microsoft, há várias boates, restaurantes e bares só para bebidas. É bem animado, mas e bem a cara da turma mais jovem e solteira.

Para quem gosta de vinho, o restaurante Viníssimo é uma ótima opção; lá é possível comer  e ainda fazer compras na adega e lojinha de especiarias. O restaurante fica em Gasperich e é necessário reserva. Roupa normal!

No Centro, existem diversos restaurantes para se sentar do lado de fora e apreciar a diversidade da carta de bebidas. O Urban, é um dos mais badalados para quem gosta dos destilados.

You might also enjoy: