Foooome ! 

Aqui eu não vou lhe indicar um restaurante especifico porque acho que isso depende de gosto, tempo, bolso e vontade de querer experimentar novas coisas… e para mim, mais vale que você saiba onde estão os lugares que te salvam na hora da forme do que fazer um post sobre esses restaurantes mais especiais que certamente você vai conseguir encontrá-los de acordo com o seu perfil com muita facilidade.

O que eu acho importante é que você realmente se proponha a ir a pelo menos a um restaurante tipico  para conhecer como tudo funciona, desde o Menu, serviço, ambiente, apresentação do prato e sabor. Faz parte da sua experiencia de viagem. Não abra mão disso!

Madrid em particular tem dois lugares que seria importante você dar uma passada. Até porque são pontos turísticos. Um é o Mercado São Miguel, que é um mercado mesmo desses de venda de peixes, frutos do mar, queijos e iguarias, mas que tem uma parte para degustação e uma comilança sem fim. Você pode sair provando uma coisinha de cada lojinha e andando e te garanto que estará jantado ao final do percurso.

Outro ponto interessante e a Rua Calle Victoria que é uma rua lotada de bares. A rua oferece o passeio dos “Tapas”.

Bom, mas em relação a vida pratica, fome agora!

Para quem precisa de supermercados, os mais conhecidos de Madrid são: Supermercado SimplyMercadonaAlcampoDiaLidlEroski, Carrefour e El Corte Ingles. Com certeza você encontrara um perto de onde esta hospedado.

Os fast food também fazem parte da vida dos viajantes: Mc Donalds sempre salva, Burguer King, Vapiano  que e um fast food de massas e saladas, e uma ajudinha extra para você com esse site de fast food em Madrid.

 

You might also enjoy: