Olá!

Os aeroportos estão fechados e parece que muitos sonhos de vir morar na Europa se perderam ou foram adiados sem data para recomeçar. Aqui, na Europa, estamos em quarentena, alguns países em lockdown e com retrições de se sair de casa sendo levadas muito à sério! Infelizmente, nesse momento, não há como realizar esse sonho. Mas, quem disse que o sonho tem fronteira?

Esse, na verdade, é o melhor momento que você poderia ter para sonhar, se organizar, criar estretégias, estudar as melhores ideias de como obter os documentos necessários, fazer planilha de custos, como morar, como colocar os filhos na escola, (…) e por isso, o Partiu Europa resolveu te dar uma mãozinha!

Nós lançamos uma série de 5 vídeos – um introdutório e outros quatro vídeos com os pontos mais importantes e mais diferentes do que se vive de realidade no Brasil que você deve entender, se estruturar e não se enganar. Vindo morar aqui, e tendo esse conhecimento, você dificilmente perderá dinheiro, energia de trabalho, expectativas, os relacionamentos que tenham embarcado nesse sonho com você e a cabeça!

Esperamos que você possa aproveitar ao máximo esse período de quarentena de forma positiva e pensando que quando tudo isso acabar, você estará pronto para voar e realizar os seu sonho de morar na Europa!

Um grande abraço e fique bem!

Carla Cunha

e Partiu Europa

You might also enjoy: