Documentação para turista em Luxemburgo.

Não existe voo direto para Luxemburgo vindo do Brasil, portanto você terá de vir por algum outro país e de lá pegar um voo até Lux. Veja no post Luxemburgo, cheguei! mais informações.

A sua entrada em Luxemburgo não requer nada de especial; será a  mesma documentação que você precisou para entrar no primeiro país da Europa via aeroporto, o seu primeiro destino ou escala. A única diferença é que a maioria dos países solicitam passaporte válido até 3 meses após a data do seu bilhete de volta para o Brasil. Em Luxemburgo é diferente! O seu passaporte precisa ser válido por 6 meses após a data do seu bilhete de volta. Todo o resto será como a documentação dada no aeroporto inicial, da sua chegada a Europa.

Você precisa ter em Luxemburgo: seu passaporte, a sua carteira de motorista caso vá conduzir, o valor aproximado de 80 euros por dia de estadia para se manter e a sua passagem de volta e tudo certo, curta a cidade que é linda!

Ainda não há um consulado brasileiro em Luxemburgo, parece que abrirá um em julho de 2017. Qualquer problema com seus documentos, você terá de ir até Bruxelas. É o consulado mais próximo.

You might also enjoy: